Ser Especial

PTI no Parque da Cantareira Imprimir E-mail
Qua, 14 de Setembro de 2011 01:47
No dia 14 de setembro, passamos momentos muito especiais no parque da Cantareira. 

 Tivemos uma surpresa logo que entramos na mata para nos dirigirmos aos quiosques onde tomaríamos nosso lanche. Os bugios!

Eles estavam bem próximos e pudemos ouvir os sons emitidos pelo grupo, que nos dava a sensação de estarmos assistindo a um jogo de futebol com uma torcida bem barulhenta!

 

 

 Dirigimos-nos, então, a Pedra Grande, uma rocha de granito de aproximadamente 1010 metros de latitude, de onde pudemos enxergar a cidade de São Paulo e posar para uma linda foto.

 

 

 Reembarcamos no ônibus que nos conduziu até a “Trilha do Bugio”, na qual fizemos uma interessante caminhada acompanhados sempre pela monitora especializada, que nos passou informações muito interessantes.

 

 

 

 

 

 

 Fechando nossa visita, mais uma surpresa!! Fomos surpreendidos por um grupo de quatis que estavam comendo abacates em um abacateiro carregado de frutos. Combinamos com o grupo de ficarmos em silêncio total para tentarmos nos aproximar dos animaizinhos. Com a colaboração de todos fomos nos aproximando e a bem pouca distância pudemos assistir a um verdadeiro show dos quatis, subindo no abacateiro e jogando alguns abacates para os demais componentes do grupo que ficaram embaixo da árvore.

 

Famintos e felizes, nos dirigimos ao Mac Donald`s para almoçarmos com a festiva adesão de todo o grupo!

 

 

 

 

 

 

 

 
Banner
Banner

Nosso Calendário

Banner
 
 

Av. da Invernada, 216 - Sao Paulo - SP - CEP: 04612-060 - Fone e Fax: 55-11-2344-1286

Design by handy shop & windows forum & Contributed RedConsult