Ser Especial

Cerimônia de Entrega do Prêmio Ações Inclusivas para as Pessoas com Deficiência – Edição 2011 Imprimir E-mail
Seg, 12 de Dezembro de 2011 00:22
Nós profissionais e alunos do Colégio Paulicéia / PTI, ficamos muito felizes com a notícia de que o Projeto Clube Escolar Paraolímpico de Remo do Clube Bandeirante, promovido e financiado pelo Comitê Paraolímpico Brasileiro, foi selecionado e está qualificado entre as 30 melhores práticas de “Ações Inclusivas para Pessoas com Deficiência” do Estado de São Paulo pela Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

Fomos convidados para participar da cerimônia de premiação que aconteceu no dia 12 de dezembro na Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência.
 
Acompanhamos com emoção a premiação de projetos de inclusão com resultados expressivos para áreas atendidas. 

Agradecemos o empenho e colaboração de todos em propiciar a prática do Remo Paralímpico e seus princípios junto à nossos alunos.

Entre os 30 finalistas, 10 receberão Troféu e Placa de Menção Honrosa e os demais receberão Certificado de Participação.
 
Nossos sentimentos de alegria transbordavam no sorriso de cada aluno, pai e profissional presente no momento da entrega do certificado, afinal estar entre as 30 melhores Ações Inclusivas do Estado de São Paulo, já é um grande reconhecimento por todo o nosso trabalho. 

Parabéns a todos, pela dedicação! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
Banner
Banner

Nosso Calendário

Banner
 
 

Av. da Invernada, 216 - Sao Paulo - SP - CEP: 04612-060 - Fone e Fax: 55-11-2344-1286

Design by handy shop & windows forum & Contributed RedConsult